Formatura das 1º e 2º turmas do primeiro Mestrado Profissional em Ciência da Sustentabilidade do Brasil aconteceu na PUC-Rio.
11 de December de 2023

Na foto, Rogério de Oliveira, professor e um dos coordenadores do mestrado entrega uma das mudas.

A cerimônia que aconteceu no dia 01/12, no auditório da PUC-Rio, contou com a participação de 38 alunos e entrega de mudas.

Ao invés de canudos com diploma, foram entregues mudas de árvores escolhidas pelos alunos.

A cerimônia contou com a participação dos coordenadores do mestrado Agnieszka Latawiec e Rogério de Oliveira e dos professores Fábio Scarano e Bernardo Strassburg. O evento também teve as ilustres presenças da Vice-Reitora para Assuntos Acadêmicos, Marley Maria Bernardes Rebuzzi Vellasco, do Diretor do Departamento de Geografia e Meio Ambiente, Glaucio Marafon e do Coordenador da Área de Ciências Ambientais da CAPES, Carlos Alberto Sampaio.

Parabenizamos todas(os) as(os) formandas(os) por mais essa conquista.

Assista ao vídeo da cerimônia

< Anterior Próximo >