Professora Ana Carolina
Ana Carolina Aguiar
Sustentabilistas/FGV-SP
Linha de Pesquisa: Sistemas Sociotecnológicos

Ana Carolina é mestre e doutoranda em Estudos Organizacionais pela EAESP-FGV, com especializações em Gestão pela Harvard Extension School e Psicologia Positiva pela Universidade da Pensilvânia. Tem como atuação de pesquisa e prática os temas de Diálogo, Desenvolvimento Organizacional Dialógico, Comunicação Não Violenta, Educação para Sustentabilidade, Transdisciplinaridade e Identidade do Profissional de Sustentabilidade. É professora da linha de sustentabilidade do Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade da EAESP-FGV, programa que ajudou a implementar e coordenar junto ao GVces (Centro de Estudos em Sustentabilidade da EAESP-FGV) de 2016 a 2020. Por dez anos, atuou em grandes empresas como Natura, Unilever e Bunge Alimentos nas áreas de Marketing, Branding e Educação Corporativa. Hoje atua como consultora e coach junto a empresas privadas e do terceiro setor em projetos de educação para sustentabilidade, diálogo e engajamento com stakeholders e formação de equipe. Idealizou a rede Sustentabilistas para ser um espaço de desenvolvimento do profissional da sustentabilidade em sua integralidade.

< Anterior Próximo >