Thiego de Azevedo Balteiro
Turma 2020

Thiego Balteiro graduou-se em Publicidade e Propaganda na UGF, cursou Introdução ao Cinema Experimental na University of California, em Los Angeles, e fez pós-graduação em Marketing e Gerenciamento Avançado de Projetos na FGV. Atuou no desenvolvimento, produção e exibição de mais de 30 projetos audiovisuais para diferentes plataformas. É responsável pela curadoria de festivais internacionais nas áreas de Sustentabilidade, Ciência & Inovação. Vem prestando consultoria para projetos socioambientais, com foco em comportamento e educação. Foi ganhador do Desafio 2021 de Design Circular da Universidade de Ghent e finalista do Desafio de Design Comportamental para Poluição das Águas do Rare Center for Behavior & The Environment.

Currículo Lattes

< Anterior Próximo >